18/12/2007

Pré-adolescente confusa, HELP ME!

"é assim eu xamome "Nina" é o apelido k os meus kolegas me dao...lol...tenhu 12 e tou apaixonada por um rapaz de 15 xamado "Zekinha" apelido dado pelos amigos dele..bem ja curti kom ele 2 vezes, ele sabe k eu gosto dele, e isso foi á k 1 mes(kuando kurtimus) e nessa altura ele confessoume k gostava de mim...entrei em panico..obvio..pitices minhas..lol..depois li no horoscopo: da mais atençao ao teu grande amor ou irás perde-lo" pois a esperta da Nina vai fazer o kontario, pensei pa mim se ele me ama k me venha buscar,tou farta de me iludir e de me agarrar a um amor k é impossivel...e ignorei-o...mas nas aulas de area de projecto e desenhu ele é o meu lado...apalpoes, sorrisos, conversa, recadus na caderneta e faltas disciplinares, e claru as saidas pa ir apanhar ar, e depois vou po espaço "Agarra-me" fazer um textinhu a dizer pk é k tive falta e claro, mt love pelo meio...mas nao sou a unika a amalo...um pita ai tb gosta dele, mas no chance, ele é MEU..kuanto ao horoscopo saiu k o teu grandee amor iria deixar-se envolver por outra mas por poukissimu tempo...o cabrao tinha razao..a Carina durou 30 minutos...(os intervalos 15 mais 15 minutos) loool...ela levou uma tampa! deviam tar la pa ver...agr apaixoneime pelo Samuel, gotico, lindo, estranhu, mazoquista, mas engraçado, simpatico, FIEL e mt fixe...kuando lhe disse k ia pensar em mudar de turma ele fez uma berreira pa eu n ir...lol..mas tou kom o Zekinha a pensar no Samuel e vice-versa...é mt triste a minha vidinha..eu sou mt indecisa, nunca dei um passo k fosse o correcto...e NUNCA FIZ NADA K BATESSE CERTO! se keres ajudar uma pitinha de 12 anus k ta no 7º anu e k ta completamente apaixonada respondam YAH?? lool..vcs adultos tem mais experiencia no amor...ajudem-m.."

(Fórum Clix)

2 comentários:

Unknown disse...

que cena, mén!!!
:*

Anónimo disse...

é ke nem tou a kreditar pita